terça-feira, 25 de maio de 2010

"Contra o homosexualismo"

hoje temos um ascenso de posturas totalitárias como temos bem visto e é contra toda e qualquer forma de perseguição, seja ela étnica, sexual, religiosa, ou qualquer outra particularidade humana, que devemos lutar. particularidades que se forem de fato levadas as últimas instâncias são as grandes responsáveis pela riqueza cultural produzida pelos homens no decorrer de sua existência genérica.
Cercear os indivíduos de responder por sua individualidade é a tática mais vil e presunçosa de controle social, é a prática mais antípoda aos ideais de liberdade que acompanham as lutas emancipatórias. Muitos dos deturpadores da teoria do materialismo histórico usam de charlatanisses para esconder suas posturas reacionárias em relação a sexualidade tomando-a como naturalmente pósta, e fácilmente reconhecível na família mono nuclear, munen-se de piadas infelizes e guardam a sete chaves todo e qualquer desejo "escuso" estes não consideram entretanto, que os homens quanto mais se constróem como seres sociais, tanto mais estes homens deixam de responder instintivamente aos seus anseios ou necessidades biológicas meramente animais, mas passam ao contrário a serem criador e criação de novas bases de "acolhimento" social e novas perspectivas de análise destas útimas. portanto desconsiderar a necessidade e a grande valia das diferênças é minimamente colocar-se contra
o desenvolvimento da individualidade humana; pré-suposto da sociedade liberta. sendo que toda a ação que não pré-suponha a observancia de toda a diferênça e que não se coloque radicalmente contra TODAS as formas de subordinação destes por aqueles é mera prática da política e como bem sabemos é negativa por excelência e deve desaparecer junto desta.

2 comentários:

nOise disse...

Minha cabeça sempre explode quando te leio!

Camilla Dias Domingues disse...

muito bom!
sem mais.